segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desafio dos Sete

Ganhei um selo da querida Liane (http://blogdaliani.blogspot.com), e também da Carol (http://carolcorderosa.blogspot.com/) com muita honra, e fui desafiado a responder um questionário. Seguem abaixo as minhas respostas, não necessariamente em ordem de importância:


1) O que pretendo fazer antes de morrer
 
  • Ter um filho
  • Publicar um livro
  • Atingir um nível bom de entendimento de mim mesmo
  • Manter minha pseudo independência
  • Ensinar e aprender alguma coisa todos os dias
  • Ver um mundo em que as pessoas dêem mais valor às pessoas do que às coisas
  • Continuar meu trabalho profissional com gosto e amor até me aposentar

2) Palavras ou expressões que mais falo
 
  • An???
  • Fique com Deus / fiquem com Deus
  • Bom dia / boa tarde / boa noite
  • Tô com "pré"
  • Quero chocolate! rs
  • Coisa mais linda do mundo (pra Meg, minha filhota canina)
  • Terumi e Aleska, vou fazer ensopado de gato (pra minhas filhotas felinas)

3) Coisas que eu faço bem
 
  • Sonetos
  • Programação
  • Dirigir
  • Simulação de vôo
  • Cativar pessoas
  • Decorar músicas / poesias que gosto
  • Dormir rs

4) Meus defeitos
 
  • Preguiça
  • Tabagismo
  • Insegurança
  • Falta de controle administrativo e financeiro
  • Falta de vaidade / auto-estima física
  • Instrospecção exagerada
  • Falta de respeito por mim mesmo

5) Minhas qualidades
 
  • Sinceridade
  • Inteligência
  • Vontade de aprender / crescer / evoluir
  • Não me sinto preconceituoso em relação a nada
  • Mantenho minha consciência limpa
  • Sou justo
  • Dou mais valor as pessoas do que as coisas

6) Coisas que eu amo
 
  • Animais
  • Música (ouvir, tocar, cantar...)
  • Pessoas, principalmente velhinhos e crianças
  • Tecnologia
  • Poesia
  • Meu trabalho
  • A vida. Ambas
  • Laura Pausini rs...

7) Blogs para participar do desafio
 
  • Tem muitos blogs que eu admiro e que merecem o selo, mas eu não quero forçar, mesmo que indiretamente, que eles participem de uma pirâmide só para me agradar. Por conta disso, não vou indicar nenhum para o desafio.

Quero agradecer à Liane e a Carol que me deram este presente tão gostoso! Fiquei muito feliz em ter sido um dos escolhidos por vocês queridas. Um beijo bem grande!

14 comentários:

Maria Helena disse...

Raio-X fascinante! Se eu tivesse que lhe dar um diagnóstico, o meu laudo seria: pessoa extremamente sensível e que usa a lupa do coração para olhar com generosidade o ser humano.
Medicação: Usar essa mesma lupa para realçar as sua qualidades que são muitas! Você é maravilhoso!!!!! Bjs

Blog da Fofa disse...

Lupo, coloquei o endereço do seu blog hj no meu post. Recebi um selo-prêmio que pedia p eu escolher os sete blogs da Internet que eu mais gosto,e o seu foi escolhido. Não só por mim kkk,assino embaixo das palavras dea fofa da Maria Helena. Adoro os dois. Bjos

Morena disse...

Lindos desejos. Já partilhei algo parecido em outro blog... a diferença é que eu quero viajar e não penso em ser teacher para sempre rs
Mundo! (...) aí vou eu!
;)
Beijos!

Unknown disse...

Sei que você é deveras consciencioso, por este motivo se absteve de fazer uma injustiça com alguns dos seus amigos blogs.
Parabéns por isso e pelo selo.
Abraço

Liani Foletto disse...

Olá Lupo...vc merece e não precisa agradecer!!!Quanto ao meu post,realmente tem muito de minhas leituras...sempre gostei de ler sobre auto-ajuda...deve ser por isso que sigo essa linha...que bom q vc está se encontrando...mas fique consciente que sempre vamos estar buscando alguma coisa...o ser humano é muito inconstante...que bom que somos assim, já imaginou um mundo só de uma cor? O que seria das outras cores? grande abraço!!!

Oi Sarinha disse...

Ei Lupo, encontrei seu blog e me encantei.
Me encantei tb pelos seus desejos...
parabens pelo blog!

Talles Azigon disse...

ah eu também quero um filho

^^

ah sempre merecido esses presentes para ti

abraços amigo

lolipop disse...

Oi!
Juntos nos cigarros, afastados no desejo dum filho, unidos na música, na poesia, na sinceridade...na preguiça...rsrs
CARINHOS

Neidy Gautama Batista disse...

Quais será os “pensamentos de Lupo” hehehe... vou levar um pouquinho d tempo mais pretendo desvendá-los rsrsr me chamou atenção... já são 01:12 da madruga e não tenho vontade de parar de ti ler hehehehehe
beijooos
to seguindo;*

Gata de Bruxa disse...

Olá meu queridíssimo Lupo!!

Primeiro quero agradecer a presença constante no meu blog. É por pessoas como você que vale muito a pena dividir pensamentos!

Parabéns pelo selo! Agora, fiquei mega curiosa por saber por que raios vc sabe simular voos!rsrsr

Ei, largue o cigarro e faça seu pulmão feliz! Sim, sou chata e cuido dos meus amigos, afinal nos conhecemos apenas virtualmente, mas pode esquecer que de ora em diante, farei parte de sua vida.

Perdeu playboy!rsrsr

Beijo Lupinho!!

Neidy Gautama Batista disse...

brigada amoré ...
me passa o link q eu faço questão de acompanha d perto...
tbm vou estaH sempre por aquíí dando uma olhadinha nos “pensamentos de Lupo” hehehe
grande beijoooo

Neidy Gautama Batista disse...

neidegautama@yahoo.com.br (orkut)
kro conheceH os "pensamentos de lupo" mais d perto hahahaha...
bju

Ana Clara Q. Silva disse...

Que maravilha lupo. Suas qualidades concerteza mais do que superam seus defeitos. Em todo o questionário podemos saber que você é uma pessoa maravilhosa. Continue assim. Lute pelo que acredita, se desafie a cada novo dia pois sei que pode se superar sempre. Você é um vencer, lembre-se, cair faz parte da vida, todos precisamos de cair para nos levantar mais fortalecidos. Continue tecendo palavras, se aventure, se expresse, seja como é. Não se esqueça que as melhores coisas da vida são as menos imperceptíveis. Cuide do que é teu, pois, se te pertence, você fez por merecer. Seja sábio, o homem ou a mulher sábia edificam sua casa. Tenha compromisso, dê sua palavra e seja alguém suficiente para cumpri-lá. Independente de tudo se lembre: você é especial. Não há ninguém no mundo igual a você!

Nossa, fui escrevendo, e escrevendo... Ufa. Esse seu questionário me deu um ar de inspiração. Bom, nesse caso postarei no meu blog em homenagem a você. Tudo bem né?!

Grande beijo. Até a proxima querido ;*

Ana Clara Q. Silva disse...

vencedor*
Desculpe alguns errinhos, foi porque escrevi muito rápido!

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...